sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pit Bulls ♥

Quem me conhece sabe que eu tenho um verdadeiro amor pela raça Pit Bull cães que são rotulados de assassinos uma coisa absurda que obviamente tem saído de pessoas com uma boa metade do cérebro faltando. Não tenho medido esforços para defender e proteger a raça tenho um Pit Bull e garanto que não são estes monstros relatados pela mídia. Vale lembrar que o cão é o reflexo do seu dono, não tenho escondido meu descontentamento com os Estados Unidos desde que comecei as postagens mas fico feliz de ter visto propagandas positivas em relação a esta raça. Por isso decidi pesquisar e trazer um artigo sobre estes cães maravilhosos. Espero que gostem.


                         Pit Bull de " Os Batutinhas " , diga-me ele lhe parece um assassino ?


                        Pit Bull como símbolo de propaganda militar nos Estados Unidos.



Pit Bulls são animais maravilhosos, que merecem a chance de ter uma vida boa como a de qualquer outro cão.

São superiores fisicamente, característica que faz deles excelentes parceiros para donos responsáveis e ativos. Essas mesmas características podem fazer deles um pouco difíceis de lidar, para aquelas pessoas que não tem experiência com cães ou não conhecem direito a raça.

Com extrema facilidade de adaptação, ele vive bem no ambiente urbano, desde que possa se exercitar. Sempre bem humorados, não importa a idade, ele sempre vai querer brincar. Acabam até se tornando um membro da família.

Eles são fortes, cheios de energia e ágeis. Eles também são muito carinhosos e fáceis de lidar. "Determinação" é uma de suas mais notáveis características. Qualquer coisa que ele decida fazer, vai fazê-lo com o coração e a alma. Seja para fugir do canil e explorar a vizinhança, destruir aquele seu casaco novo ou tênis quando deixado em casa sozinho, ou até pular em você pra te dar um banho com sua língua!! Eles não desistem facilmente!

 Pit Bulls convivem pacificamente entre si e com outros animais, sem nunca se envolver em nenhum incidente sério, mas isso não é uma regra e não podemos garantir que isso nunca acontecerá. Donos de Pits têm que ter bom senso e assegurar nunca colocar seus cães em situações erradas.

PIT BULL É CACHORRO E CACHORRO É AMIGO.



                                                                  Postado por : Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário