terça-feira, 28 de maio de 2013

Nintendo

Procurando um tema para atualizar o blog essa semana , decidi escrever um artigo sobre a Nintendo que fez parte da minha infância e creio eu que tenha feito parte da infância de todos. A Nintendo é tida como um dos grandes símbolos mundiais dos videogames devido à sua competência e sucesso na venda destes aparelhos e jogos pós- Atari. A Nintendo se modernizou ao passar dos anos apesar de eu ter a completa certeza  que o console  Super Nintendo Entertainment System é o melhor de todos. Eu possuo este console e jogo até hoje. Na minha humilde opinião nem mesmo a Sony com o próximo PS4 poderá superar a Nintendo ;) 

Aqui está uma lista dos consoles da marca Nintendo mostrando sua evolução.

1983 -  Nintendo Entertainment System  




1990 - Super Nintendo Entertainment System ( o melhor console de todos os tempos)





1996 - Nintendo 64 







2001 - Nintendo GameCube



2006 - Wii





2012 - Wii U






Já em relação aos jogos , decidi fazer uma lista dos jogos preferidos que eu tenho em casa e mostrar pra vocês *-*
(Nintendo Entertainment System)


Super Mario *-*




Donkey Kong



Street Fighter II



Mega Man


Mortal *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário